Palmeiras garante permanência de Giovani, joia da base, até 2026

 O meia-atacante de 18 anos assinou um novo contrato com o Verdão e tem uma multa milionária para o exterior

nortepalmeirense.com.br


O Palmeiras confirmou nesta sexta-feira a ampliação do contrato do meia-atacante Giovani, de 18 anos, um dos maiores talentos da base alviverde. O jogador agora tem um vínculo até 31 de dezembro de 2026 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros (cerca de R$ 610 milhões) para equipes estrangeiras.



Giovani subiu para o time profissional do Palmeiras no começo deste ano, depois de brilhar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele já entrou em campo 14 vezes pelo time principal, sendo quatro como titular, e balançou as redes duas vezes.



O jovem é visto como um dos mais habilidosos da sua geração e já chamou a atenção de clubes europeus, como o Barcelona, da Espanha. Por isso, o Palmeiras se antecipou e o blindou com uma renovação e uma multa alta.
nortepalmeirense.com.br

O Palmeiras entra em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo, no Allianz Parque, pela Décima Segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time alviverde é o vice-líder da competição, com 22 pontos, cinco a menos que o líder Botafogo.

0 Comentários